Bem -vindo ao meu blog!!! fique a vontade e se der, comente sobre o que leu aqui. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, basta entrar em contato comigo pelo email.

18 de fev. de 2012

Até Logo Symbian... Oi Android ¬¬

Pois é galera... eu que sempre defendi o Symbian, agora envolvido com o desenvolvimento de algo para Android.. hehehe. Mas calma aí, eu não "traí o movimento" não.

O que aconteceu foi que na universidade nos pediram um projeto em grupo para a disciplina de Programação Coorporativa.

Assim... eu, juntamente com os alunos  Hilfran Noleto e Marcos Milhomen, vamos tentar (e conseguir) desenvolver um app para Android. Aguardem os posts a seguir que ainda vem muita coisa por aí. Os manterei informados.

See ya.

0 palpites:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado. Críticas serão bem vindas, mas apenas dentro de um nível de aceitação normal.

 
Related Posts with Thumbnails